30.5.09

Spin!

Girar? Conhecer?
Ser for o necessário sem prejudicar.
Ser presente sem causar dor... Impossível.
Estar presente sem sentir dor... Passível.

Estar e sentir. Ver e ouvir.

Apenas o seu nome como certeza e uma razão como medo.

Nunca me diga não, por favor.
Como se eu fosse o mendigo da XV.
Assim no fim da noite te implorasse.

Jamais esqueça dos nossos dias.
Por favor, esqueça que estivemos juntos... Dos dias, das horas.
De cada Sol que prometi ser seu.
De cada Lua indigna de seu nome, pálida e mesquinha.

Nunca em minha vida conheci branco mais branco que o da sua alma.
Linda ao entardecer. Capaz de se tornar verde e vermelha.
Como as algas, tão tolas como os dias... Me ame!
Sou fraco e me entrego.
Essa é a verdade de um tolo, de um são!
Que na calada da noite tem medo de gritar e te ver.
Tão tolo... Ah! Tão tolo.

Apenas me olhe! Me diga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário