30.5.09

Drunk!

Sometimes... Às vezes parece que o mundo gira muito devagar. Como se todas as células seguissem apenas um único mandamento: sejam lentas. E o mundo todo obedecesse somente esse mando. Como se qualquer coisa no mundo agisse lentamente, sem pressa nem precaução. E qualquer coisa que façamos interrompesse um tempo contínuo que nos causaríamos um mundo inteiro de dor.
Vendo tantas possibilidades a minha frente, temo que talvez, por vaga teimosia, sem certeza, isso não seja tão real quanto acredito, apenas vã idiotice que me toma nos momentos mais simples e sem graça.
Nunca irei descartar a amizade dos dias escuros nem o companheirismo dos dias claros, muito menos a fraternidade das horas sombrias.
Nos dias passados me apoiei em claras resoluções. Hoje necessito de posições claras e verdadeiras, o necessário para não esmorecer, ensinadas à mim por cabeças que agora se negam a si e por vezes seguidas são capazes de simplesmente ignorar seus princípios. Não por isso me farei fraco e me tornarei vacilante como tais. Irei atrás do que for necessário pra retomá-las e farei com que retornem a sua antiga forma, capazes de me acompanhar numa nova jornada, assim como fizeram no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário