28.10.10

Medo

Hoje eu acordei com medo. Sentei na cama, olhei para a parede e comecei a pensar. Eu não sentia medo há muito tempo, não me preocupava com uma nota baixa e nem esperava muito de uma segunda-feira. Mas hoje eu levantei preocupado com minha última prova e mais ainda com as provas que virão e me sinto paralisado pela semana que começa.
Estou preocupado com o futuro. É estranho dizer isso, todos nos preocupamos com o futuro. Mas eu não costumava fazer isso. Simplesmente ia vivendo, até agora. Mas as coisas mudaram.

Eu aceitei o desafio, mudei meu comportamento e isso foi bom. Comecei a ver muito mais coisas de forma diferente, de forma superior. Parecia que a cada dia eu me aproximava mais dos meus objetivos, um passo de cada vez, sem me desesperar. E parecia que ontem o medo ia passar logo eu fosse dormir. Ele não passou, ainda estou tentando entender pra que ele serve, se eu posso usá-lo como degrau ou como energia. Me preocupa ele não ter utilidade, ser frágil sob mim e ser apenas uma onde energética, daquelas que te paralisam no momento mais importante da sua vida e você consegue apenas observar as coisas acontecerem e acabarem, sem conseguir se mexer ou fazer qualquer coisa pra evitar que o melhor momento da sua vida acabe.

Um comentário:

  1. O medo faz parte do show. Sobretudo quando estamos caminhando para o outro lado, o dos não mais universitários ;)

    ResponderExcluir